terça-feira, 18 de novembro de 2008

Just the beginning

Caros Magníficos Futuros Leitores, este é e será O local onde nascerão imensas teorias do Nenhum, as quais complementarão o Todo, adorado por alguns e receado por muitos mais.

Neste Espírito apresento-me: sou apenas mais alguém que vive entre nuvens de confusões e idiotices.

"Será possível?? Tamanha inconsistência compilada em uma só Fraca imitação Humana??!" ... Sim, pela constatação de evidências bem reais, aliás, estranhamente reais, é possível.

Esquecendo, então, as tolices e divagações do quotidiano, apenas quero saudar a minha cara colega/amiga/comadre, a qual tomou a iniciativa de colocar este projecto "sobre rodas".

Acrescento, apenas, uma pequena mensagem aos nossos Leitores imaginários:

Apelo à Vossa Imaginação e Criatividade, pedindo que integrem este projecto sem preocupações com as usuais convenções, como a linguagem e a consistência da mensagem... Basicamente apanhem o comboio da Loucura , conduzido pela Ignorância de viver na Lucidez, esquecendo a lógica e festejando a "estapafúrdia" geral! Pois nós criamos esta "Ilha Perdida", não só para nosso divertimento, mas também para induzir uma "fuga à realidade", por mais ínfima que seja. Posso garantir que no final, irão sentir menos nuvens negras ao redor.

Thanks :)

1 comentário:

Anónimo disse...

"...comboio da loucura..."??? Ilha do n sei k...??!!?nuvens negras??!? carraiii...Kem és tu?!Agora vais me dizer k és a pomba gira e k o Fernando Pessoa encarnou em ti??!?
Ihihih
Eu volto...jufas